sábado, 12 de março de 2011

Pesagem 12/03



Que legal, fiquei super feliz hoje, pq apesar de ter feito apenas 3 dias de academia essa semana devido ao feriado, consegui manter minha meta...e perdi cravado 1kilo, impressionante, nem uma grama a mais e nenhuma a menos...Segunda semana consecutiva que isso acontece. Agora as pessoas já estão começando a notar, afinal de contas já são 5 kg eliminados e eu acho isso maravilhoso, sem contar que me sinto bem melhor assim, bem mais disposta.

Então é isso, hoje quero ver se animo uma caminhadinha mais a tarde, só pra não perder o costume.

Ah, considerações importantes às matérias do Globo Reporter de ontem, muitoo bom, dicas ótimas e motivacionais. Adorei.

Até a próxima...
Força na peruca e na dieta...

Beijus

Um comentário:

  1. Mirian,

    Adoro você por ter assim determinação no que deseja conquistar. Teu blog é muito interativo. Continue no teu objetivo que vai dá certo. bjs

    ResponderExcluir